terça-feira, 13 de julho de 2010

Novo CD da dupla 'Bruno & Nardoni'

- Bruno & Narnodi  -
'De Dentro das Celas
Novo CD da dupla incluindo o sucesso 'Dormi na Cela'
.A letra exclusiva você acompanha aqui.

Dormi na Cela
Eu fui perseguido, por viaturas
Não consegui um alvará de soltura
Cometi um crime macabro
Fiz tudo pra esconder
Até que divulgaram na TV

Chamaram de bandido, meliante
Um policial agrediu e me algemou
Xingado pelo povo
Após descer do camburão
Eu fui jogado aqui nessa prisão..

Refrão
(Nardoni)
Seu guarda
Eu sou um vagabundo
Sou um inconsequente
Mato até parente
Abri a vidraça
E joguei pela janela.

(Bruno)Delegada
Todos meus amigos
Sairam com ela.
Teve filho comigo
Mandei cortar que nem peixe
E sumir com ela.

Eu ri AHAHAHAHAHAAH

Dedicado para Camilla ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário