- Pai, vou divorciar-me da minha mulher. Há seis meses que ela não fala comigo.
O pai fica em silêncio durante uns momentos, bebe mais um golo da cerveja e diz:
- Pensa melhor nisso. Mulheres assim são difíceis de arranjar...
 CUSCO (21/3 a 20/4)  – O vivente que veio ao mundo neste signo, nesta semana deve tomar  muito chimarrão com um dente de alho entreverado. Com este aperitivo, dê  uma saída pelos campos e escute o berro do bicharedo, vais te sentir  mais faceiro que égua com dois potrilhos.
SORRO (21/4 a 20/5) - Não banque o  avestruz. Se levares uma pinguancha pros pelegos, lembre-se: pai é pai. O  resto pergunte pra guria que ela te conta sobre a situação.
BUGIO  (21/5 a 20/6) – Procure te agüentar um poquito ao  derredor dum fogo de chão, principalmente a parte procriativa. Nada de  frescuras no relacionamento amoroso, pois neste inverno pode faltar  lenha pro teu fogo (de chão).
REDOMÃO (21/6 a 21/7) – Uma cuiada de  mate no final da tarde, vai te aquecer as tripas neste inverno. Nos  trocados, muito cuidado índio velho, mande a prenda costurar o bolso da  bombacha. No amor, um aviso, a geada vem vindo…
TATU (22/7 a 22/8) – Não seja tão  cagão, quando andas no escuro. O filósofo “Tião”, já disse, que este  medo é um reflexo do apertamento da arruela mestra do rabo, com  ajuntamento de umas coisinhas volteadas. Cuide bem da saúde,  principalmente se aparecer uma polenta por diante.
GALO (23/8 a 22/9) – Tais lembrado  daquela morenaça, que ficou de olho grande em cima de ti no último  rodeio? Pois é nesta semana ela vai te cozinhar direitinho, por isso  cuide pra não passar do ponto. Não coma carne de gambá, faz mal.
BOI (23/9 a 22/10) – Um dente de alho  no chimarrão e nem as bruxas chegam perto de ti. Nos pilas não tem como  o governo te roubar, pois declaro para os devidos fins que andas duro  como pensamento maleva.
GATO (23/10 a 22/11) – OPS.: não te  pareces, nada com o signo. Nos negócios estais mais de sorte que graxaim  em galinheiro sem guarda. Falando em animal não esqueça que tu e uma  prenda, formam um casal. Bicha é a mulher do bicho.
CAPINCHO (22/11 a 21/12) – Os que  foram paridos neste signo, geralmente são uns índios chucros, mais  cordiais uma coisa de louco. Uma guria pode te cruzar o costado, fique  de olho grande. Na saúde, chá de folha de laranja é um santo remédio pra  gripe.
TAMANDUÁ (22/12 a 20/1) – Vem cá,  tchê,, tua achas que eu não percebi que andas mais liso que pau de  cebo?… Pare com esta mania de achar que só você toma mate e os demais só  apreciam. Na saúde procure um médico, porque eu não entendo coisa  nenhuma.
QUATI (21/1 a 19/2) – Trocar um  cavalo por outro cavalo é bom negócio, desde que o seu seja o piorzinho.  Coma um carreteiro se o dinheiro alcançar, caso contrário, passe no  supermercado e compre um naco de charque, e masque até perder o sal, vai  matar a vontade.
GAMBÁ (20/2 a 20/3) – Nos negócios, o  negócio é fazer negócio negociável. No amor, os pelegos esquentam, mas  uma prenda… Bah! Não te faças de rogado, pule e grite com o bicharedo,  pois isso te ajuda na digestão.
Tchêêê...
.